Colete Jeans e Tecido

    Olá meninaas, gostaram do novo nome do blog? eu adorei, ficou mais original :)
Bom hoje eu revirei meu guarda-roupa pra ver se eu encontrava algo de bom pra postar aqui, e achei meus coletes, então porque não falarmos deles né, eu adóro coletes, mais não uso muito, até porque não achava combinação certa pra colocar por baixo, mais hoje por um momento de inspiração eu gostei de duas combinações que fiz e vou mandar pra vocês, a primeira foi com o colete jeans com uma blusinha azul por baixo, e foi a que eu mais gostei:

Aí com o colete de tecido bem molinho, fica um charminho com esse nózinho né? Mais você pode usar sem também como na ultima foto, eu usei com a mesma blusinha azul da primeira combinação e com uma roxinha de estampa de gatinho, miau! hahaha

E aí gostaram ? espero que sim, não deixem de usar seus coletinhos ein meninas, além de estilosos eles dão sempre um charme a mais! Deixe sua sugestão de look nos comentários.. Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário