Looks - Inspirem-se!

Olá meninas, tudo certo?
Então hoje vou postar uns looks divinos e bem simples pra que vocês possam se inspirar e arrasar!!

É assim, eu curto uma página muito conhecida no facebook e obviamente vocês devem conhecer ou ja ter ouvido falar, é a "INSTRAGRAM BOYS AND GIRLS" sim é instRagram mesmo, um erro ortográfico que não pode ser corrigido, enfim essa página posta fotos do famoso instagram das pessoas, e então eu peguei algumas fotos de lá, fotos dos looks das meninas, eu selecionei as que estão vestidas com uns looks bem simples/básico porém lindo!! Vocês irão poder facilmente reproduzir esses looks em vocês, e cláro com algumas mudanças, a intenção agora é só um meio de vocês terem uma noção para um look de última hora beleza? 

Lets Go!

                        

      Blusa de franjas, já fiz um post falando delas aqui no blog qualquer dúvida é só dar uma olhada ;) Ah e super combina com short ein!


Short destroyed, cinto e blusa soltinha, AMEI! e fica super descolado ;)


Cropped e short larguinho, simplismente divino!


Pra quem não gosta de usar short, a legging é uma ótima escolha, olha esse look com legging que perfeito?


... E pra quem vai a uma festinha com as amigas, olha esse? Pra arrasar ein, ah lembrando que o vestido não precisa ser tão curto tá? depende de como você goste e se sinta bem ;)

Então meninas, são esses os looks, espero que vocês tenham gostado ok? ah, e se reproduzirem algum não esquece de fotografar e mandar pra mim postar no blog ok? beijinhos :*

FOTOS FONTE: https://www.facebook.com/InstagramboysOficial?fref=ts

0 comentários:

Postar um comentário