Aprenda como usar "cropped top"

Oláaa meninas lindas, hoje eu trago pra vocês uma novidade não tão novidade assim,
as blusas “cropped” (cortadas) vem encher nossos corações de dúvida. Quem pode usar? É preciso barriga tanquinho? Até que idade é aceitável usar blusas curtas? Dá pra investir nessa moda sem ficar vulgar?
Então bora la para 4 dicas que irão te ajudar a usar corretamente essas coisa "fofas" que são os cropped top ;)

1- Esconda o Umbigo

Não importa se seu umbigo é lindo e se tem um piercing nele. Muito menos se aquele biquíni asa-delta deixou marquinhas super sensuais. A barriga de fora 2013 é uma mistura sutil de blusa curtinha com saias/shorts/calças de cintura alta. Essa combinação tem pitadas de ousadia, mas pode ficar elegante se usada com sabedoria.

2- Blusa Soltinha
Uma das vantagens da moda atual dos cropped tops é que ela dispensa a barriga tanquinho. Não é preciso ter barriguinha definida para usar, pois nem aparece, basta ter bom senso!
Para equilibrar o visual, aposte nas blusas soltinhas, isso evita que aquela gordurinha marque onde não deve.

3-Cintura Alta
Muito importante meninas, cintura alta por favor! rs principalmente se for usar com short, procure a mistura rocker com tachas, evite saltão!



4- Sobreposição
Mostrar a barriga não está nos seus planos, mas você ganhou uma blusa cropped? Ou viu uma i-n-c-r-í-v-e-l e queria muito? Fique calma! Há esperanças para você. Um jeito discreto e bonito de usar blusas curtinhas é por cima de vestidos. A barriga não aparece, dá pra se jogar sem medo e o efeito fica muito interessante, principalmente com blusas rendadas. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Enfim, com essas dicas vocês estão prontas pra arrasar ein!! é isso, até o próximo post que por sinal será muito bom, beijos e não deixem de sugerir.

IdeiaPrincipal: eaibeleza.com

0 comentários:

Postar um comentário