Unhas de Mustache


                                                    Oiiii meninaaas! tudo certinho?
Então hoje trouxe uma decoração de unhas super fofa e fácil de fazer, não sei se sou só eu, mais adóro mustache em tudo, acho muito meigo e lindo! Pra quem não sabe mustache é aqueles bigodinhos fofos que estão praticamente em tudo camisetas, cases, acessórios, redes sociais e claro, porque não nas unhas? Pois é, eu fiz nas minhas e adorei, como não há necessidade de video por ser fácil eu vou postar uma foto mesmo que ensina o passo a passo de como fazer foto por foto, vamos lá:


Fácil né? E você pode variar a cor da unha para a cor que você queira ou de acordo com seu humor!!!
Agora vou postar o meu resultado, pra fazer nas minhas eu usei:
"Unha: - base beauty color - risqué cinza incerto -
Mustache: Ana Hickmann dragão negro."


Bom garotas por hoje é isto, espero que tenham curtido ;) 
Beijos e até o próximo post :*





0 comentários:

Postar um comentário