...Cabelo, cabelo meu...

OOOOOOOOOOOOOOOIIII meniinas, nossa, até que enfim voltando com tudo a postar no blog!!!
Bom vamos lá, hoje vamos falar das expêriencas vividas com meus cabelos e no final do post dou uma dica a partir das mudanças que meu cabelo ja passou, foram poucas mais ja da pra dar umas dicas, hoje mesmo comecei a revivar as pastas do computador e achei umas fotos minhas de "quando" eu tinha os cabelos compridos e com pouca coloração, que saudade!
Pois é, e isso me deu inspiração sobre o que postar no blog, então o assunto é os cabeelosssss!
Os meus cabelos sempre foram armados, sem definição alguma, e feios até os meus 10 anos mais ou menos, daí em diante eu comecei a me interessar em dar um jeito neles, então surgiu a chapinha, até que eles davam uma amenizada mais nem tanto, eram muito opacos, e como eu tinha muito cabelo era meeega dificil cuidar, pense cada fio grosso, parecia sei lá o que, sofri com a chapinha até meus 14 anos, resolvi pintar ele, era a primeira coloração, meus cabelos até então eram "virgens" sem nenhum tipo de quimica, eu tinha umas mechinhas de nascença, muito fofas, uma em cada lado do cabelo, mas depois que pintei-os, acabei com elas "/ até que quando completei 15 anos adivinheeem? Ganhei um alisamento, pois é, meus cabelos era bem compridos na época, então ficaram maravilhosos, tem pessoas que dizem ter medo de fazer e tal, mas eu aprovo pois é super normal e pelo menos pra mim não teve perigo algum, claro que sempre é bom ter precauções mas eu aprovo viu, é muito bom, além de te deixar até com preguiça de pentear as madeichas, lembrando que antes de fazer o alisamento eu tinha pintado meu cabelo duas vezes, a ultima de um tom chocolate, mas com a quimica do produto tirou toda a coloração e ficou uma cor, meio laranja, em partes, 'kk'.. 

Aqui a foto que eu falei la no começo do post, aqui meus cabelos uns meses depois do alisamento, eu estava amaando, eles ja não estavam mais tão lisos, mais ainda assim não precisavam de chapinha u.u


Já vão fazer 7 meses que eu fiz, então resolvi pintar meu cabelo de PRETO, isso aê, black, e não é que adorei! Mais como a gente nunca se contenta com o que tem, eu queria ir mais além, e cortei ele num tamanho médio.. e atualmente estão assim


Dica: Bom eu passei por poucas experiências no meu cabelo, claro que me arrependo de algumas, mais eu acho que se você quer mudar, tem mais é que cortar, colorir, descolorir... Cabelo volta, cresce é coisa de momento, só uma coisa tenham, certeza de que vocês querem fazer aquilo mesmo, e outra, pesquisem bem antes sobre o corte, ou a coloração que você quer, veja se combina com teu rosto .. no resto mudem sem restrições ;)
Beijos e até a próxima :*

0 comentários:

Postar um comentário