LOOK: Dia-a-dia, trabalho e escola.

   Oláa moças, sentiram saudades dos posts? rsrsrs, pois é estava esperando dar uma acalmada na folia, espero que tenham tido um ótimo carnaval!!
Vamos lá pra mais looks super básicos, que é pra você usar no seu dia-a-dia, trabalho e escola... Bom eu separei três looks super lindos, bora conferir!

- Pra quem gosta de andar sempre no salto, achei essa super combinação aqui, que você pode ir pro trabalho, apesar de ser muito estiloso é um look super básico, uma saia jeans super meiga, com uma blusinha soltinha de cor cinza com um mimo do lado, pra dar uma quebrada no peso que o salto pode passar, pois o que diferencia um pouco é o salto, mais enfim quem quiser pode substitui-lo por uma sapatilha de cor escurinha, que cai super bem!
-----------------------------------------------------------------------------------------
- Já pra quem quer um look pra sair passear por aí, ou então usar no dia-a-dia mesmo, eu prefiri escolher uma coisa mais fashion a cara da mulherada, que é o shorts jeans com uma barrinha fina, e com uma blusinha super confortável e acessórios não muito pesados!
---------------------------------------------------------------------------------------------
- E pra meninada que como eu tá no finalzinho das férias, ou já começou as aulas, eu escolhi esse look pra escola, é uma coisa mais "formal" até porque a ocasião exige, a tão amada calça jeans skinny, e uma sapatilha super linda branca com um pouco de brilho pra dar um ar mais fashion *brilho opcional*. Notem que a bolsa, as pulseiras, brincos e a blusinha são de tons mais claros, pra deixar o look mais com cara de ´´básico´´, mais aí tem escolas que são mais rigorosas e exigem uniforme, calma, não se desespere! você pode muito bem usar o uniforme no lugar da blusinha sim, e pode até ser de uma cor pouco mais forte, pois os acessórios dão uma quebrada nessa cor!!

Bom meninas por hoje é isso aí, espero que tenham gostado e até o próximo post :* 


0 comentários:

Postar um comentário