Make metalizado para sair.

Oiii meninaas, tudo bem? Hoje eu trouxe pra você a make para sair, e sei que muitas aqui gostam das sombras metalizadas, essa eu fiz na minha prima, tava de bobeira e ela me emprestou os olhos azuiiis e lindos dela *ja que eu não tenho :(* haha, e eu fiz, a sombra metalizada da um up na make, pois apesar de chamar a atenção não é vulgar, lembrem-se sempre de iluminar a pálpebra antes e para marcar bem o olhar use o delineador e o amadinho rímel! O resultado foi esse:


Ficaram maravilhosos, eu adorei, espero que vocês tenham gostado, e claro vocês podem usar outras cores, sugiro á vocês que usem cores claras para sair durante o dia, e a noite cores mais escuras ja que o momento exige.

           Você pode também usar gradiente, fica lindo!
Por hoje é isso meninas, beijitos e até o próximo post :*

0 comentários:

Postar um comentário