MAKE: Make para Carnaval 2013

  
  Olá meninaas, hoje vou fazer um post meio extenso ein, carnaval chegando, e quem ao contrário de mim vai curtir e festar muuuito (porque eu vou ficar em casa haha), vai aproveitar bem essa make, além do mais que vai ficar linda e atrair olhares (uhul).
   Bom eu trouxe uma maquiagem simples pra vocês fazer em casa e sem dificuldade beleza? é um passo-a-passo (créditos site:super vaidosa). Você vai usar cores vibrantes e muito glitter, isso definitivamente não pode faltar! São duas fotos bem explicadinhas de como fazer ok! vamos lá!


Olho: sombra com o glitter na cor verde meio dourado, no caso pode ser da cor que você queira ou que combine com seu look (antes de passar o glitter esfume a sombra para que fique aparecendo na parte de cima da palpebra) o delineador preto, e cristais que são as pedrinhas no canto do olho, mais isso é opcional. (O segredo é deixar um olhar marcante, tanto que foi usado um leve glitter dourado na lateral do rosto)
 Boca: Batom Indian PINK 
Rosto: Pó compacto, de acordo com a cor da sua pele.
Bronzer “Soleil” #01 da VULT e Corretivo Studio Finish (Opcional)

Essa é uma make mais simples no caso, mas que não deixa de ser linda! 
Olhos: Sombra Rosa fluorescente (passe bem pouco pra não ficar exagerado), Delineador Azul, Lápis verde vivo, e rímel (lembrem-se que pode variar as cores, se caso você não tem a sombra da corda da make da foto, pode combinar outras cores.)
Rosto: Brase e pó (de acordo com a cor da sua pele, ou o que você usa sempre), Blush vermelho (detalhe só nas maças do rosto, e uma leve pincelada)
Boca: Batom Rosa cláro, Salmon cláro, vermelho cláro ou qualquer outra cor que combine com a make.
Lembrando também que em qualquer make a pele tem que ser preparada antes de tudo com a base e o pó.
---------------------------------------------------------------------------------
DETALHE: Procure dar vida a sua make, use cílios postiços, cores vibrantes e fortes, mas vá com calma ein! Não abuse tanto pois pode ficar muito pesado!
Depois é só aproveitar o máximo e arrasar, Bom Carnaval meninas, beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário