UNHAS: Decorações faceis de fazer!

   Oláa meninas, hoje trouxe mais uma experiência minha pro blog que orgulho! assim, toda vez que eu faço as unhas, eu fotografo, então eu juntei todas as fotos que tinha no meu celular e vou postar pra vocês, pra servir como ideia pras unhas de vocês, são vários tipos de unhas e tamanhos, umas mais curtas e outras mais compridas com decorações de filha única, francesinha, inglesinha, oncinha, degradê, meia lua enfim (...) Juro que não é difícil, é só ter um pouco de habilidade e alguns esmaltes que você consegue.. pode até variar as cores, usem a imaginação! 



 -  Espero que não tenham ligado as minhas cutículas em algumas fotos elas estavam "feinhas". Enfim espero que vocês consigam fazer em casa e se precisarem de ajuda me chamem no chat do face rsrs.. Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário