LOOK: Shorts Jeans Rasgado

E aí meninas, prontas pra mais um look? Bom, eu resolvi trazer uma experiência minha hoje pro blog, é assim acho que toda menina gama num short jeans não é? e vocês nem imaginam como ele fica lindo se você der uma customizadinha nele, ou até mesmo se você pegar uma calça do seu guarda-roupa que você não usa muito porque não gosta, e corta-la fazendo um shorts.. Eu vou postar algumas fotos dos meus shorts "jeans rasgado" que eu mesma "rasguei" haha. 

   É muito simples de fazer eu fiz com a tesoura mesmo, mas se você preferir pode fazer com uma lixa bem grossa, tem em vários sites o passo-a-passo de como fazer..








   Esse aqui é bem folgadinho, ficou lindo também, eu preguei umas taxinhas na lateral dele pra ficar mais descolado, você customiza como quiser, eu uso ele com blusinhas mais justinhas cai super bem!

Esse é mais justo eu joguei uma cinta floral nele, ficou muito fofo né? ele fica lindo com uma blusinha larguinha com um ombro caído


Espero que vocês tenham gostado do post meninas, e se quiserem fazer, eu garanto que fica super lindo.. beijos :*
Deixem comentários ;)

0 comentários:

Postar um comentário