MAKE: Para olhos

  Oiii tudo bom com vocês? hoje eu vou postar uma make bem legal, é tipo um passo a passo, bem simples de fazer, eu peguei na página do facebook *Boutique da Monique* que eu curto, e acho muito linda todas as coisas que ela posta. 
  Eu separei 2 makes para os olhos, a da primeira foto é mais pro dia, pra sair e tal, mais básica, aprofundando o côncavo dos olhos com uma sombra marrom clarinha, e finalizando com a branca, delineador, lápis e cílios postiços *se preferir* como vocês podem ver abaixo:


  Essa aqui é mais pra noite, e eu achei super linda, uma festa, show enfim.. usando a sombra começando no canto inferior dos olhos com a sombra azul, seguindo pro meio com a roxa, e no cantinho uma sombra preta, passando também uma pequena parte embaixo do olhos, finalizando com um esfumador, e um lápis.. fica top!


É isso aí meninas.. beijos - Mari

0 comentários:

Postar um comentário