O poder das unhas vermelhas

Oláa meninas, que sauudade ein! fiquei um tempinho sem postar sei que devem estar loucas da vida comigo, mas é que estava cheia de trabalhos e como esse ano é tem ENEM, é melhor prevenir.

Bom hoje vamos falar de unhas VERMELHAS, o vermelho é uma cor que eu adóro sem mais..
Além de deixar suas unhas atraentes um bom esmalte vermelho combina com vários looks. Só por favor, lembrem-se sempre: cores fortes somente em unhas compridas e médias, nunca passe se suas unhas estiverem curtinhas, não irá ficar legal ;) inclusive a esmaltes da RISQUÉ lançou a um tempo a linha de esmaltes os "7 vermelhos" vale a pena conferir é um tom mais lindo que o outro!
Há quem diga que esmalte vermelho chama atenção e blá, blá, blá engana-se, pois a mulherada hoje em dia arrasa com o vermelho, e acreditem, até o batom vermelho vivo é maravilhoso! Ou seja, podem usar sem medo e sem restrição, quantos tons de vermelho você quiser, a única regrinha básica é aquela que eu citei antes da unha curta que não pode, no resto é só mar de rosas "vermelhas" de preferência!





Então lindonas é isso por hoje..
Beijinhos, desculpem-me pela ausência do blog mais uma vez e até o proximo post :*

6 comentários:

  1. Oi Mari!

    Eu adoro unhas vermelhas! As unhas ficam lindas e elegantes, não é mesmo? Passei aqui para conhecer seu Blog e adorei! estou seguindo, viu? Se quiser conhecer o meu Blog e também segui-lo ficarei super feliz! E não se esqueça de deixar um recadinho. =)

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esmalte vermelho mas dou preferencia ao preto que eu amo!
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Espaço sempre bella: Oiiii, obrigada pela visita, ja estou seguindo seu blog, adorei os posts! beijão e volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Menina Vaidosa: Sim o preto também é uma cor muito marcante e linda!

    ResponderExcluir
  5. Adooooooro pintar a unha de vermelho! Fica super tudo né? Adorei o post também e o seu layout é super fofo <3

    ResponderExcluir