Hidratação para os cabelos

Oii genteee linda! então hoje o post vai ser bem rápido, e bem proveitoso!

Estava vendo a dias já uma resenha de hidratação para os cabelos muito simples, porém não acreditava que era tão boa. Pra sair da dúvida experimentei e não é que deu certo? é muito básico, pega uma quantidade de creme que de para seu cabelo, qualquer creme que você use pra fazer hidratação, coloca em um recipiente que aguente microondas, e deixa ele la uns 15 ou 20 segundos, ele vai ficar morno, ai então é claro depois de estar com o cabelo limpo "molhado" ainda, passe e deixe agir por 10 minutinhos, e enxague.. prontinho!

Comigo funcionou bem, meu cabelo ficou bem mais sedoso, macio e com brilho.. Antes de secar eu passei um creme noturno da natura plant sem enxague, é sempre bom.
Experimentem vocês também, garanto que irão amar o resultado..

Eu tirei algumas fotos pra vocês verem o brilho, como eu estava de moletom preto não ia aparecer pois meu cabelo é preto também, então tive que fazer assim, não ficaram boas as fotos mas enfim, da pra ter uma ideia rsrs.. Beijinhos e até o proximo post. Aaah e não deixem de contar o resultado da hidratação de vocês.

0 comentários:

Postar um comentário