LOOK FOR DAY.

      Oi ninas, tudo bem ? então hoje vou postar mais um look "pra variar" pra vocês verem como eu gosto tanto de postar looks eu acabo esquecendo de variar nos posts, mas prometo que nos proximos dias posto coisas diferentes tá? só pra não enjoar ;)
É uma coisa bem básica, eu nem tinha ideia de postar aqui, mas enfim, minha mãe fotografou e eu gostei!


Calça Jean skinny "só uso desse tipo de calça, mas confesso que eu engordei um pouco e essa ja esta apertada até demais no cós rs"
Coturno, Camiseta básica, Casaquinho de fio e Bolsa de lado --> PS: Essa bolsa é customizada, era uma bolsa velha que tava jogada e eu deixei ela com um pouco mais de alça que esta em alta, e ficou um charminho, as vezes gosto de fazer essas de "reaproveitar" as coisas.

Bom espero que tenham curtido o post de hoje!! Beijos e até :*


0 comentários:

Postar um comentário